Siga nas redes sociais

Search

Sebrae/SC e Fiesc lançam programa para internacionalizar empresas

O Sebrae/SC e a Fiesc lançam nesta terça-feira, 12 de maio, o Programa Go to Market, que procura fortalecer a corrente internacional, seja na importação ou na exportação.

Além disso, busca desenvolver a competitividade das micro e pequenas empresas de forma sustentável, aumentando a rentabilidade.

O programa será lançado durante um webinar, às 19h. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo link  clicando aqui.

Durante o webinar, o gerente de internacionalização do Sebrae/SC, Filipe Gallotti, e a presidente da Câmara de Comércio Exterior da Fiesc, Maitê Bustamante, irão explicar todas as etapas do programa, como vai funcionar a seleção das empresas, o plano de ação e os principais conteúdos que serão debatidos.

O evento irá contar ainda com a participação do diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca, do presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, e dos presidentes de demais instituições parceiras, como Faesc, Acate, Fampesc, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Santa Catarina, Acats, FCDL/SC, Secretaria de Assunto Internacionais, Facisc e Fecomércio/SC.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail