Siga nas redes sociais

Search

Gofind alcança 1 milhão de usuários e 700 mil lojas em todo o Brasil

A Gofind, localizador de produtos que utiliza inteligência artificial, chegou a 1 milhão de usuários e 700 mil lojas no final do primeiro trimestre deste ano.

Só no mês de março, a startup catarinense registrou meio milhão de novos acessos e mais de 25 mil novas lojas na plataforma. 

Este é um reflexo direto da chegada do coronavírus, fazendo com que as pessoas se adaptem e utilizem mais os meios digitais para encontrar produtos e fazer compras em suas respectivas regiões.

Atendendo clientes como Nestlé, Unilever, Frooty Açaí e Bosch, a empresa está engajada em ajudar ainda mais consumidores e empresas durante a pandemia.

Com foco nos pequenos negócios, a startup lançou, no final de março, o ondetem.app, um webApp gratuito com as mesmas funcionalidades do localizador, para mostrar onde encontrar produtos de necessidades essenciais nas proximidades.

Com isso, as pessoas se deslocam o menos possível, e a solução consegue ainda fortalecer o varejo de vizinhança, muito afetado pela crise, oferecendo para este tipo de negócio uma integração completa sem nenhum custo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail