Siga nas redes sociais

Search

Clinicorp e Sul Brasil Crédito unem expertise em meio à pandemia

Com cerca de 330 mil dentistas atuando no país, o setor odontológico não passou ileso à crise provocada pelo coronavírus.

Para auxiliar esse segmento a melhorar o fluxo de caixa e a obter recursos para capital de giro e investimentos, a startup catarinense Clinicorp, que oferece um sistema de gestão para clínicas odontológicas e estéticas, e a Sul Brasil Crédito, empresa responsável pela operação de R$ 3 bilhões em crédito por ano em antecipação de recebíveis, se uniram para oferecer um novo serviço financeiro aos clientes.

Com apenas alguns cliques, os clientes da startup contam agora com um benefício extra: a antecipação de recebíveis, ou seja, dentistas usuários da plataforma poderão antecipar o recebimento dos boletos a vencer.

O vice-presidente da Sul Brasil, Duani Reis, diz que “a parceria formalizada recentemente entre as duas empresas vai garantir um incremento financeiro a quem utiliza a plataforma”.

A medida, de acordo com ele, “chega em perfeita hora se considerada a crise que o país atravessa em função da pandemia e que afetou todos os setores da economia, inclusive profissionais liberais como dentistas”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail