Siga nas redes sociais

Search

Panvel lança laboratório de inovação e programa de conexão com startups

O forte investimento em tecnologia nos últimos anos levou a Panvel a relançar este ano o seu próprio laboratório de inovação. 

O Panvellabs tem como desafio principal desenvolver soluções voltadas a otimizar a jornada e a experiência de compras do cliente nos ambientes físico e digital da rede.

Entre suas primeiras ações, está o Programa de Conexão com Startups.

Na primeira edição a temática será Personalização e Recomendação de Produtos para o cliente dentro do conceito omnichannel.

Para participarem, as startups devem apresentar soluções já oferecidas no mercado e compatíveis para serem incorporadas à plataforma Omnipharma, software criado pela Panvel.

Desta forma, a ferramenta poderá utilizar ao máximo a estrutura de dados já existente, sem a necessidade de criar uma nova plataforma, gerando mais economia e acelerando a conexão.

Após a seleção e avaliação das startups inscritas, prevista para ocorrer no mês de agosto, haverá um Pitch Day, dia dedicado à dinâmica para as startups apresentarem as suas soluções. 

Conforme o gerente de TI do Grupo Dimed, Alexandre Arnold, não haverá limite de quantas soluções poderão ser escolhidas:

“Além de atendermos nossa demanda, promovendo esse intercâmbio de conhecimento, as startups terão a oportunidade de firmar negócio com uma grande marca, como a Panvel. Isso agrega valor às soluções desenvolvidas para estas empresas conquistarem novas parcerias no mercado”.

As startups interessados podem fazer a inscrição pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail