Siga nas redes sociais

Search

Senior abre processo seletivo digital para 80 vagas de emprego em diversos setores

Senior Sistemas, especialista em tecnologia para gestão, abriu processo seletivo digital para preencher 80 vagas de emprego em diversos setores.

São: 15 vagas para a área comercial, 42 vagas de tecnologia, 2 vagas de liderança (coordenador de desenvolvimento), 24 vagas analista de negócios, analista de suporte, analista de implantação, arquiteto de soluções, consultor de negócios, gerente de projetos, UX designer, vendedor interno e redator técnico.

“Enquanto a nossa plataforma HCM usa dos conceitos de People Analytics para prover dados para gestão de talentos, entre outras tarefas essenciais para os RHs, atuamos também com a Mindsight para aplicar metodologias comprovadas de avaliação, além de algoritmos para triagem digital”, explica o Head de Produto HCM na Senior, Ricardo Kremer.

Com apoio da tecnologia o processo seletivo pode incluir fases como: teste de avaliação de fit cultural do candidato com a empresa, entrevista gravada, testes de conhecimentos específicos, testes de perfil e entrevistas real time com o time de avaliadores, sendo todas as etapas em ambiente virtual.

As oportunidades estão distribuídas em diversas regiões do país, entre elas: São Paulo, Santa Catarina, Curitiba, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza.

“Acreditamos que potencializar pessoas e impulsionar negócios passa pelo entendimento que a tecnologia é uma forte aliada das organizações e tem grande importância e influência no alcance de resultados. As nossas soluções têm ajudado as empresas a se adaptarem cada vez mais rápido às constantes mudanças que ocorrem no mercado. E assim seguimos crescendo e nos fortalecendo dia após dia, o que justifica o nosso quadro de oportunidades”, destaca Georgette Heineck, responsável pela área Talent Aquisition and Performance da empresa.

Os interessados podem enviar o currículo através do link clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail