Siga nas redes sociais

Search

Sancon comemora 25 anos de atuação no mercado de tecnologia

Com sede em Joaçaba e filial em Chapecó, a Sancon se consolidou como uma das principais empresas de tecnologia da região Oeste de Santa Catarina. 

Neste mês, comemorando 25 anos de mercado, a empresa ultrapassa o número de 170 clientes, através de um portfólio completo de soluções de gestão corporativa.

Além da consolidação do portfólio, outras conquistas marcam as duas décadas e meia de atuação da empresa, de acordo com o diretor, Maicon Gelatti:

“Acumulamos nove premiações entre os cinco melhores canais Senior no Brasil, além de reconhecimentos pela qualidade técnica das nossas entregas. A Sancon surgiu pequena, mas ao longo dos anos se consolidou com foco em entregar produtos de qualidade. Sistemas como o HCM, para gestão de pessoas, e o ERP da Senior fazem a diferença na rotina das empresas e temos orgulho de representá-los”.

A evolução do mercado e da tecnologia também estão impulsionando a comercialização das soluções em ambiente cloud, que garantem aos clientes segurança e escalabilidade.

Recentemente a empresa estruturou sua fábrica de software, o que possibilitou a entrega de soluções personalizadas para os clientes.

Também incrementou o portfólio com uma ferramenta para a organização do fluxo de trabalho no setor de compras, garantindo o melhor custo-benefício no processo.

“Temos como objetivo propor aos clientes soluções que possam melhorar a performance de suas empresas e contribuir para a busca de melhores resultados. Para isso a automação é um grande diferencial. No setor de compras, por exemplo, um dos grandes desafios das empresas é garantir o melhor preço de aquisição e a melhor margem de venda para seus produtos, em um fluxo totalmente controlado, transparente e ágil”, reforça a diretora comercial da Sancon, Cristiane Tonet.

PRÓXIMOS PLANOS

Mesmo com a crise causada pela pandemia, a Sancon pretende fechar o ano com um crescimento de 15% em relação ao ano passado.

Através da adequação dos espaços de trabalho e do home office nos períodos de isolamento, a empresa seguiu atuando em seus projetos, o que garantiu a realização das entregas pretendidas.

Para os próximos anos, o cenário é de retomada e crescimento, de acordo com o empresário:

“Já percebemos um reaquecimento de mercado e com uma equipe consolidada e comprometida devemos manter o crescimento anual do negócio na casa dos dois dígitos pelos próximos anos. Também estamos projetando uma nova sede, garantindo assim a estrutura necessária para a expansão”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail