Siga nas redes sociais

Search

Empresa de tecnologia abre inscrições para Programa de Trainee 2021

A Meta, empresa de soluções em tecnologia, vai investir na formação de novas lideranças e reforçar seu time de profissionais através do Programa de Trainee 2021.

Com presença nacional e unidades de negócios em seis capitais do país, além de Joinville (SC), a companhia oferece 30 vagas para atuação em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro.

Destas posições, 2 são destinadas a candidatos que poderão trabalhar de qualquer lugar do Brasil e responderão pelo atendimento ao mercado internacional no Canadá, onde a empresa abriu recentemente uma operação.

O processo seletivo contempla universitários que estejam cursando os dois últimos anos de graduação ou candidatos que tenham se formado no prazo de até 5 anos, preferencialmente, em cursos como Administração, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

É desejável a fluência em línguas como inglês ou espanhol e flexibilidade para viajar.

“A Meta tem uma série de iniciativas com foco no apoio à formação de lideranças e desenvolvimento de pessoas, como o Meta Academy. Apostar no potencial de cada um destes talentos e investir nesta nova geração de profissionais é parte do compromisso da empresa com o futuro”, destaca Claudio Carrara, vice-presidente da empresa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail