Siga nas redes sociais

Search

Empresas de SC abrem oportunidades em programas de trainee

A Whirlpool, maior fabricante mundial de eletrodomésticos, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de trainee, voltado para estudantes e recém-formados de todos os cursos de nível superior, com formação entre dezembro de 2017 à dezembro de 2020.

Inscrições até 13 de novembro pelo link clicando aqui.

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de trainee, que busca por estudantes e recém-formados de todos os cursos de graduação, com formação entre julho de 2018 e julho de 2020.

O programa tem duração de 18 meses e seu objetivo é acelerar o desenvolvimento de profissionais com alto potencial.

Inscrições até 30 de novembro pelo link clicando aqui.

A KPMG, que atua em 154 países, está com inscrições abertas para o Jovens Talentos KPMG, que busca por estudantes e recém-formados de diversos cursos de graduação, com formação entre junho de 2019 e dezembro de 2024.

O programa capacita profissionais nas mais diversas áreas de negócios, voltados para o universo de auditoria, consultoria, tecnologia e impostos.

Inscrições até 18 de dezembro pelo link clicando aqui.

A EY (Ernst & Young), que é líder global em serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee, voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, que estejam a partir do penúltimo ano até os recém-formados (até 2 anos de formação).

As inscrições estarão abertas o ano todo pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail