Siga nas redes sociais

Search

9ª edição do Meeting Comex tem nova data

Foto da edição 2019.

Após adiamento causado pelas restrições determinadas pelo combate à pandemia, o maior evento de comércio exterior na região Sul do Brasil já tem novas datas para acontecer.

Promovido pelo Núcleo de Negócios Internacionais da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), o Meeting Comex chega à sua nona edição com a uma largada por live no canal do Youtube na próxima quarta-feira, dia 11 de novembro, às 17h, pelo link clicando aqui.

Com o objetivo de fomentar o networking e a prospecção de negócios, executivos, gestores, profissionais e operadores de comércio exterior terão no evento o ambiente perfeito para o atingimento desses resultados nos dias 14 e 15 de abril de 2021, no Centro de Convenções Expoville.

PROGRAMAÇÃO 2021

A programação terá 16 workshops temáticos voltados a pautas relevantes de comércio exterior, além das palestras especiais de abertura e de encerramento.

A palestra de abertura será com uma das maiores referências em inovação do Brasil: o escritor, empreendedor, mentor e palestrante Maurício Benvenutti.

Ele vai falar sobre as 5 competências para construir e manter carreiras de sucesso.

A retomada das inscrições para o evento ocorrerá a partir de fevereiro de 2021.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail