Siga nas redes sociais

Search

Prêmio Gustav Salinger divulga os vencedores

Crédito da foto: Daniel Zimmermann

O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), acaba de anunciar os vencedores do 19º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo.

A cerimônia de premiação realizada nesta segunda-feira, dia 9 de novembro, foi transmitida de forma on-line, por conta das restrições e prevenção ao coronavírus.

Confira abaixo a lista dos vencedores por categoria:

JOVEM EMPREENDEDOR

Luiza C. de Souza

DESTAQUE EM COMÉRCIO

Ahoy! Tavern Club

DESTAQUE EM SERVIÇOS

Roda de Brinquedo

DESTAQUE EM INDÚSTRIA

Carbo Brasil

CASE DE MARKETING

LPR Brasil

Os vencedores receberão bolsa de estudo de pós graduação da Unicesumar, troféu, certificado expedido pela Acib, acesso à plataforma EAD da Proway por três meses, ampla divulgação na imprensa, um chinelo feito à mão do Estúdio Elisa Marchi e uma veiculação em outdoor para divulgação do prêmio recebido, cedido pelo Núcleo de Mídia Exterior.

A 19ª edição do Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo tem patrocínio BRDE, Sicoob MaxiCrédito, Segalas Alimentos, Unicesumar, NSC, Naturas Refeições, Núcleo Mídia Exterior, NetVis, Confiança Contabilidade e apoio do Núcleo Emissoras de Rádio da Acib, Economia SC, Proway, Dias Comunicações, Wartung Drones e Presse Comunicação.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail