Siga nas redes sociais

Search

Escritório de Gestão de Projetos de SC vence o Prêmio Melhores do Ano 2020 PMI-SC

O Escritório de Gestão de Projetos do Governo de Santa Catarina (Eproj) foi considerado o Melhor Escritório de Projetos do estado no Prêmio Melhores do Ano 2020 PMI-SC.

O evento do Project Management Institute (PMI), associação mundial sem fins lucrativos, foi realizado nesta semana, em Blumenau.

O ato contou com a presença dos representantes das instituições e empresas candidatas ao prêmio.

Cada gestor teve 10 minutos para realizar o pitch, apresentando ao público o trabalho e projetos desenvolvidos.

Seguindo os protocolos de saúde devido à pandemia coronavírus, neste ano, o público participou por meio da transmissão ao vivo.

O coordenador geral do Eproj, Vitor Correa, ressaltou que este é um momento de muita alegria e um marco importante para a gestão pública catarinense:

“É um reconhecimento ao trabalho de monitoramento e acompanhamento dos projetos e ações, realizado por uma grande equipe em conjunto com as secretarias estaduais”.

O Eproj atua no gerenciamento de projetos públicos e na difusão dos conceitos de gestão no estado de Santa Catarina, desde 2013.

A função é assessorar e apoiar os gestores dos órgãos e secretarias estaduais, proporcionando mais agilidade e efetividade nas ações do poder executivo catarinense.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail