Siga nas redes sociais

Search

Plataforma criada por startup de Florianópolis gerou 50 milhões de interações durante Black Friday

Foto: divulgação/BEON

No embalo dos resultados positivos da Black Friday, a startup BEON, de Florianópolis, comemora o sucesso dos e-commerces que utilizam a plataforma de personalização web desenvolvida pela empresa.

Entre os dias 26 e 30 de novembro, a startup gerou 50 milhões de interações únicas e personalizadas nas 40 lojas virtuais que atende.

No total, os clientes somaram R$ 2,3 milhões de receita transacionada pelo sistema.

Além disso, a solução também gerou 5.187 pedidos e impactou 67 mil pessoas com interações.

Para explicar o impacto da personalização com a plataforma no e-commerce, especialmente em datas cobiçadas como a Black Friday, Bruno Possidonio, fundador e CEO da startup, faz uma analogia com a ida até uma padaria. Ou seja, o impacto da personalização na loja virtual é o mesmo do cliente que vai tomar um café e o atendente o chama pelo nome e já sabe suas preferências: preto ou com leite, com ou sem açúcar.

“Os clientes da Black Friday estão procurando as melhores ofertas desde os dias que antecedem a sexta-feira. A personalização parte do princípio de conhecer e lembrar desses clientes, devolvendo sempre uma experiência direcionada com os melhores produtos e oportunidades”, destaca.

Leia também: empresas e startups tem mais de 330 vagas abertas

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail