Search

Serasa lança programa de seleção e formação de novxs desenvolvedorxs

Compartilhe

Foto: divulgação/Proway

A Serasa, marca brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, está lançando o Código para Todos.

Trata-se de um programa de seleção e formação de novos desenvolvedores com o objetivo e responsabilidade de promover a qualidade técnica para inserção no mercado de tecnologia.

Executado pela ProWay, o programa é uma reescrita do propósito da empresa que acredita que não só o crédito, mas o código também pode ser para todos.

Isso explica o “X” que você viu no título dessa matéria, que deixa explicito que buscam constantemente fazer diferença na vida das pessoas, tendo total empatia de que elas têm diferentes necessidades.

Por isso, todas as ações que realizam visam constantemente atrair e reter profissionais dos mais variados backgrounds, etnias, crenças e gêneros.

A Serasa defende que além do crédito, todos tenham oportunidades iguais de acesso a programação.

Com sede em Blumenau e São Paulo, a startup da Serasa Experian, conta com tecnologia de ponta e profissionais qualificados e motivados em desenvolver produtos para mudar a realidade financeira dos brasileiros.

Com crescimento acelerado e buscando novos talentos para somar ao time, tem buscado educação e iniciativas voltadas para diversidade e inclusão.

COMO VAI FUNCIONAR

Serão 30 candidatos(as) selecionados(as) para a 1ª etapa do programa. Estes(as), receberão 72 horas/aulas de capacitação online em Java.

Já para a 2ª etapa da seleção, 15 alunos(as) serão contratados(as) via CLT e receberão salário, benefícios e continuarão a formação recebendo 296 horas/aula de formação presencial na linguagem de programação Python.

Após o término do treinamento os(as) profissionais atuarão na sede da empresa, em Blumenau/SC, que está totalmente equipada para manter a segurança de todos os colaboradores com o distanciamento social e cumprindo todas as regras e protocolos de saúde e segurança.

COMO PARTICIPAR DA SELEÇÃO

O processo é aberto a todos(as) e o perfil requisitado é de pessoas que já desenvolvam em alguma linguagem de tecnologia e sejam maiores de 18 anos.

Para saber mais e participar, basta acessar o site clicando aqui, preencher o formulário e acompanhar o cronograma.

Compartilhe

Focada no treinamento em tecnologia, comunicação e negócios

Leia também