Siga nas redes sociais

Search

ProWay lança 4 programas de formação em diversas áreas

Compartilhe

Foto: divulgação Proway

A ProWay, que oferece centenas de cursos presenciais e EAD, está lançando 4 programas de formação em diversas áreas. 

O primeiro é o Tech Explorers, focado em adolescentes que amam ficar horas no computador. A ideia é apresentar diversas possibilidades para que comecem a pensar sobre o que vão exercer em suas futuras profissões.

A trilha de aprendizagem envolve ferramentas de produtividade do Office, criação e apresentação de imagens e vídeos, introdução à programação, lógica e algoritmos, e por fim, um teste realizado com profissionais para o direcionamento de capacidades técnicas.

Quem tem filhos adolescentes sempre fica em dúvidas se é bom ou não direcionar ou incentivá-los em alguma profissão. Mas sabemos que não há como fugir do mundo digital, e não importa com o que vão trabalhar no futuro, vão precisar em todos os sentidos de conhecimentos em tecnologias. Então por quê não permitir que explorem as possibilidades desde já?”, destaca Rafael Silva, empresário e pai de dois adolescentes.

A segunda é o Programa de Design e Moda, uma especialização em design e modelagem têxtil, com pegada tecnológica, além de conhecer as diversas oportunidades do segmento. 

A trilha de aprendizado oferecerá conhecimentos nas ferramentas Illustrator, Photoshop, CorelDraw, Audaces, além de práticas em desenho técnico, desenvolvimento de artes têxteis, arte final e modelagem.

Essa área abre possibilidades para todas as formas de trabalho, seja para atuar como freelancer, colaborador ou empreendedor, dentro de indústrias, confecções e ateliers”, afirma Nayara Tomio, Gestora de Projetos da ProWay.

O terceiro é o 3DeCor, uma especialização em decoração de interiores e exteriores e projetos 3D.

A capacitação oferecerá desde conhecimentos teóricos e atualizados sobre decoração de ambientes, até práticos para a montagem de projetos nos softwares Promob ou Sketchup, utilizando o renderizador Enscape.

Quem deseja entrar nesse ramo precisa saber harmonizar cores, traços e estar ligado às tendências. O bom gosto e o olhar rebuscado são características fundamentais a esse profissional. Além disso, é importante trabalhar com ferramentas que proporcionem uma apresentação realística dos projetos 3D que serão criados e foi isso que buscamos reunir nesta especialização”, afirma Guilherme Tomio, gestor comercial da ProWay.

E por último, e não menos importante, o Adas Dev promove a formação exclusiva de mulheres em tecnologia. 

Na trilha de aprendizagem estão tópicos como iniciação a programação e a imersão em frameworks e linguagens para preparação de profissionais Full Stack.

Uma grande preocupação das empresas tech hoje é por diversificar ao máximo o seu quadro de colaboradores tendo um equilíbrio de gêneros em todas as áreas. Surge aí a importância da qualificação e do incentivo para que as mulheres cresçam e evoluam nos setores da tecnologia, por isso estamos lançando mais uma edição do Ada’s DEV”, explica Mayara Pereira, coordenadora de vendas da ProWay

Para todos os quatro programas oferecidos pela ProWay, maiores informações podem ser obtidas através do Whatsapp (47) 3322-3344 ou e-mail proway@proway.com.br 

Compartilhe

Focada no treinamento em tecnologia, comunicação e negócios

Leia também

Receba notícias no seu e-mail