Siga nas redes sociais

Search

Empresa que atua com gestão de condomínios lança programa de formação em tecnologia

Compartilhe

Foto: divulgação

A Ap Controle acaba de lançar a primeira edição de seu programa de formação de novos desenvolvedores que contará com 440 horas de Front e Back End focado na linguagem PHP e desenvolvimento mobile utilizando Flutter.

“Queremos ser líderes nacionais no segmento de soluções para gestão de condomínios. Oferecemos uma tecnologia revolucionária para o segmento e para isso entendemos que investir em um time forte é o melhor caminho para chegar lá, por isso estamos lançando o Ap Coders!”, destaca Marcelino França, administrador da Ap Controle.

Os candidatos passarão por um processo seletivo e 12 selecionados já serão contratados desde o primeiro dia de aula, com salário inicial de R$ 2 mil, além dos benefícios. 

Todo o processo, desde a atração, seleção e formação será de execução da ProWay, empresa de Blumenau que desde 2005 tem executado programas de atração, seleção e formação fechados para empresas.

O processo é aberto a todos, mas os requisitos para que o candidato consiga realizar os testes é ter conhecimentos prévios em programação de sistemas, ou esteja estudando na área.

Não é necessário que já tenha trabalhado, pois o programa visa oportunizar àqueles que já estejam se preparando para trabalhar no mercado.

Para saber mais e participar acesse o site do programa clicando aqui.

Compartilhe

Focada no treinamento em tecnologia, comunicação e negócios

Leia também

Receba notícias no seu e-mail