Siga nas redes sociais

Search

Senior lança programa para formar desenvolvedores em parceria com a Proway

Compartilhe

Foto: divulgação

A Senior Sistemas, empresa referência em tecnologia para gestão, está lançando um programa para formar desenvolvedores, o GoDEV, projeto em parceria com a Proway.

O diferencial da capacitação é que o participante já será contratado pela empresa de Blumenau desde o primeiro dia de aula. 

COMO VAI FUNCIONAR

  • Serão 25 selecionados que receberão uma capacitação gratuita de 400 horas na linguagem de programação Java.
  • De modo presencial e no horário comercial, já serão colaboradores desde o primeiro dia de aula, recebendo um salário inicial de R$ 2.570,00 entre outros benefícios. 
  • As aulas ocorrerão na sede da ProWay, localizada no Centro da cidade.
  • Durante todo o curso, os selecionados conhecerão práticas de computação em nuvem, sistemas distribuídos e tecnologias que os prepararão para o desenvolvimento dos produtos da empresa.
  • Após o término do treinamento o aluno dará início a sua jornada na sede da Senior, em Blumenau, onde aplicará todo conhecimento da adquirido na capacitação.

O programa é aberto a todos com mais de 18 anos e que tenham algum conhecimento prévio de alguma linguagem de programação.

Os candidatos passarão por um processo de seleção feito por uma equipe especializada. A inscrição para participar do processo seletivo é gratuita.

Para saber mais detalhes sobre o programa basta acessar o site clicando aqui, preencher o formulário e acompanhar o cronograma.

Compartilhe

Focada no treinamento em tecnologia, comunicação e negócios

Leia também

Receba notícias no seu e-mail