Siga nas redes sociais

Search

CDL Jaraguá do Sul inova com lançamento de aplicativo com benefícios

Foto: divulgação

Como gerar benefícios para os consumidores, fortalecer a compra local e estimular a inovação no comércio? A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul encontrou uma maneira e, nesta quinta-feira, dia 25, lançou o CDL Box.

Em construção desde março do ano passado, a ferramenta, segundo o diretor de inovação da instituição, Paulo Roberto Schwarz, está alinhada com a realidade atual e, por isso, funciona no sistema de cashback:

“Dessa forma, os consumidores cadastrados que realizam compras em estabelecimentos participantes recebem saldos de volta para serem utilizados em novas aquisições, doações ou troco”.

Conforme a presidente da entidade, Talita Beber, a novidade deve ser a primeira no quesito de programa de fidelidade lançado nestes moldes no Brasil, com foco no varejo e ligado ao associativismo:

“Um dos pilares da nossa gestão é a inovação e, por isso, a equipe mergulhou em alternativas para contribuir com o desenvolvimento do setor”.

Além de beneficiar clientes e lojistas, a ferramenta ainda servirá para ajudar instituições cadastradas da cidadde.

Isso porque, há também a possibilidade de fazer doações e, dessa forma, garantir a própria contribuição para o andamento dos trabalhos sociais feitos no município.

Outra facilidade oferecida é o recebimento de troco em carteira digital evitando acúmulo de cédulas e, principalmente, de moedas. Para isso, os usuários precisam apenas aceitar a opção de cashback para a modalidade.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail