Siga nas redes sociais

Search

Carros da AUDI são filmados em cartões postais de SC

Foto: divulgação

Quem passou pela ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pela Serra do Rio do Rastro, na região Sul de Santa Catarina, pode ter percebido uma movimentação diferente às margens das rodovias.

Entre os dias 25 e 27 de fevereiro, alguns pontos serviram de locação para gravação de comerciais de três modelos de veículos da marca AUDI

Lallo Bocchino, coordenador da produção, explica que a escolha pelas locações levou em conta as características do veículo:

“Em conjunto com a AUDI, entendemos que estes cartões-postais catarinenses seriam a melhor opção para realizar as gravações, pois tinham tudo a ver com o conceito de cada modelo. Como já temos expertise neste estilo de gravação, tudo transcorreu de forma tranquila e segura, sem atrapalhar o fluxo do trânsito”.

Duas equipes, cada uma formada por cinco profissionais da produtora catarinense Rockset, estiveram envolvidas na produção e captação das imagens, que duraram em torno de 36 horas de trabalho.

Em Laguna, foram realizadas as filmagens do modelo superesportivo R8. Já as curvas e subidas da Serra do Rio do Rastro, foram escolhidas para as gravações dos modelos ainda inéditos da marca, Q3 e Q3 Sportbeck, que tem previsão de lançamento para março deste ano. 

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail