Siga nas redes sociais

Search

Startup de Navegantes cria aplicativo que conecta prestadores de serviços com clientes

Foto: divulgação

Contratar um prestador de serviço nem sempre é fácil. Muitas vezes nem sabemos por onde começar a procurar.

Por outro lado, existem diversos profissionais no mercado, capazes de atender a essa demanda, mas não têm a visibilidade necessária para chegar até você.

Pensando nisso, o Apta App chega na região do Vale do Itajaí para conectar os clientes ao profissional desejado.

A startup é a primeira do ramo em toda a região. A ideia surgiu a partir da necessidade de solucionar esse problema, conectando prestadores a clientes, garantindo a segurança da negociação e criando um vínculo entre cliente e
prestador.

Para a COO, Danila Malta, os profissionais cadastrados garantirão, além de praticidade e segurança, visibilidade em uma plataforma onde os clientes locais têm fácil acesso nos momentos em que necessitam de seus serviços:

“Tive algumas experiências negativas com prestação de serviços durante a vida, indicações que não deram certo e de alguns profissionais que não eram tão qualificados quanto diziam ser. Ao mesmo tempo, eu sei que existem profissionais competentes lá fora que não têm a visibilidade que merecem. Pensando nisso, surgiu a ideia de
disponibilizar uma plataforma que une o cliente que precisa de um bom serviço ao profissional que pode dar o que ele quer de uma maneira prática e segura”, destaca.

O aplicativo, disponível na PlayStore e AppStore, atende diversas categorias, entre elas: assistência técnica, automóveis, moda e beleza, reformas e reparos, serviços gerais e saúde.


Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail