Siga nas redes sociais

Search

Maior rede de franquias de pizzarias slice do Brasil expande para Santa Catarina

Foto: Obliquo Imagens

Maior rede de franquias de pizzarias slice do Brasil, a Oca de Savóia, inaugura nesta semana sua primeira unidade em Santa Catarina.

O espaço, na cidade de Jaraguá do Sul, será no modelo delivery only, com foco em tele entrega. O ponto está localizado na rua Domingos Rodrigues da Nova, 40, sala 01, no Centro e atenderá pelo contato (47) 3305.9471.

Criada em 2008, como uma pizzaria tradicional de rodízio de pizza (slow food), a Oca de Savóia iniciou suas operações em Porto Alegre (RS) e logo chamou a atenção de investidores.

Em 2012, a marca foi adquirida pelos atuais gestores que, além de introduzir o sistema de franquias, mudam o modelo de rodízio para pizza em fatias (slice) e adicionam outros produtos como massas, saladas e piadinas.

Atualmente com 25 unidades e 60 inaugurações confirmadas nos próximos meses, a empresa projeta estar com 150 operações até o fim de 2021.

O grupo possui expertise de mais de 25 anos em franchising, por meio da experiência adquirida por seu sócio e CEO, , em diversas regiões do Brasil e em outros países.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail