Siga nas redes sociais

Search

Moacir Krambeck, de Blumenau, é eleito novo presidente da Confebras

Foto: divulgação

Presidente do Conselho de Administração da Central Ailos, sediada em Blumenau, o economista Moacir Krambeck foi eleito presidente da Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito (Confebras) nesta semana.

Liderança reconhecida no movimento cooperativista, ele ainda atua como vice-presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), integrando também os Conselhos de Administração da Viacredi e da Quanta Previdência.

“Somos uma equipe, o que vai muito além dos cargos para os quais fomos eleitos. Eu agradeço a confiança e conto com a colaboração de todos para seguir fortalecendo a Confebras como referência para o Cooperativismo de Crédito brasileiro. Nossa missão é transformar o Brasil numa nação cooperativista”, destacou.

A nova gestão pretende dar continuidade a importantes projetos como o BureauCoop, plataforma interativa que disponibiliza os principais dados do segmento a toda a população e que, recentemente, ganhou novas funcionalidades e um site mais funcional e moderno.

O plano de trabalho para o biênio 2021-2023 segue ainda a linha de realização de eventos virtuais, entre eles o 13º Concred, um dos maiores eventos do cooperativismo de crédito na América Latina.

A Confebras também objetiva, nos próximos anos, disseminar a campanha Somos Coop, promover intercooperação, ser agente de disseminação dos objetivos e diretrizes do SNCC e fomentar parcerias, convênios e iniciativas que consolidem a imagem e a importância da entidade.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail