Siga nas redes sociais

Search

Startup de Portugal confirma presença na Febratex 2021

Foto: divulgação

Com a intenção de buscar a inovação contínua, a Febratex está preparando para a edição deste ano o Startup Corner, espaço exclusivo para startups se conectarem e apresentarem suas soluções para a indústria têxtil.

O evento, que acontece entre 10 e 13 de agosto de 2021, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, se consolida como o maior no segmento de indústria têxtil e de confecção na América.

O evento já conta com a participação da MaSo.Studio, primeira startup internacional a confirmar participação no evento.

Com sede em Portugal, levará para a feira a Kiosk by MaSo.Solutions, tecnologia que proporciona impressão rápida para colorir 24 horas, 365 dias, sem pausa.

“A plataforma é uma via rápida de produção que permite aos utilizadores colocar pedidos que são processados e entregues à máquina de impressão prontos para imprimir com muito valor acrescentado”, explica o co fundador da startup, Tomás Soeiro.

Giordana Madeira, diretora executiva do Febratex Group, conta que até o momento já estão confirmadas 14 startups:

“A Febratex é um evento que busca sempre a inovação. Com o Startup Corner, pretendemos conectar empresas de tecnologia, que tragam soluções e inovação para o setor têxtil. Com isso, elas terão a possibilidade de validar e apresentar os seus produtos e gerar networking com os próprios compradores da indústria têxtil”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail