Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Blumenau fará distribuição de mudas no Dia Mundial do Meio Ambiente

Foto: divulgação

Celebrado em 5 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente terá uma programação especial no Parque das Itoupavas e na Praça Washington Luiz, em Blumenau.

Nos dois pontos, serão distribuídas aproximadamente 500 mudas de árvores frutíferas, dentre as quais Ameixa, Cerejinha, Romã, Ingá Banana, Lichia, Gabiroba, entre outras.

A programação ocorre das 8h às 13h e está sendo desenvolvida pela Blukit, com apoio voluntário de aproximadamente 40 colaboradores.

A coordenadora de Marketing da Blukit, Daiane Perini, conta que “o principal objetivo da campanha é mostrar ao público que a Blukit é uma marca amiga do meio ambiente e uma indústria que se preocupa com práticas sustentáveis e em diminuir o impacto causado na atmosfera”.

Para os colaboradores durante todo o mês de junho serão, ainda, realizadas várias ações de conscientização e de boas práticas ambientais, como palestras com a Secretaria do Meio Ambiente (SEMMAS) e distribuição de ecobags e sementes de plantas.

Adotar um cãozinho também é uma atitude que transforma

Quem estiver com vontade de adotar um animal de estimação, a hora é agora. Fazendo parte da programação do meio ambiente da Blukit, haverá também exclusivamente na Praça Washington Luiz, esquina da rua Marechal Deodoro com a João Pessoa, uma feira de adoção de cãezinhos.

No total, seis cães estarão à disposição para adoção, dentre eles, filhotes e adultos. A feira é uma parceria com a ONG Lar Silvana e seguirá todo protocolo de higiene e segurança.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail