Siga nas redes sociais

Search

Empresa de estratégias de marketing digital utiliza ferramentas do Facebook para impulsionar vendas do e-commerce e se destaca na rede social

Foto: divulgação

No mercado digital, o Facebook é uma das melhores plataformas de publicidade, sobretudo em razão do seu poder de segmentação capaz de garantir um direcionamento mais assertivo de anúncios ao público-alvo desejado.

Descobrir como ter mais resultados nas campanhas publicitárias dessa rede social e aumentar o faturamento de empresas é uma meta constante por profissionais de marketing digital, mas, no caso da Brand Up, isso se torna o dia a dia da agência, que acaba de de ter uma estratégia de campanhas como case de sucesso divulgado pelo próprio Facebook

Com uma metodologia focada em inteligência data-driven de alta performance digital, a Brand Up propõe aos seus clientes soluções customizadas e inovadoras a partir de um repertório de estratégias para levar empresas de e-commerce ao sucesso, se colocando, nesse sentido, na direção oposta de uma simples empresa de propaganda.

Apostando na inovação, no conhecimento sólido e na busca incessante por bons resultados, a Brand Up já colhe muitos frutos.

Dentre os seus inúmeros cases de sucesso, a empresa tem participação ativa no êxito da Wevans, uma loja especializada em artigos de decoração, que, após 12 meses de atuação da agência, experimentou um aumento de 900% nas suas vendas e também contribuindo com campanhas data-driven no Google para a startup catarinense Agora Cupom, uma das maiores no segmento de cupom de desconto no Brasil.

A agência dirigida por Maicon Rodrigo Paul, que já acumula 12 anos de experiência em negócios digitais, foi recentemente responsável pelo rápido crescimento da loja Mundo Infantil Store do segmento de moda infantil no cenário nacional, fato que fez a empresa se destacar dentro do próprio Facebook, que documentou a metodologia de campanhas  para servir de exemplo para os demais anunciantes. 

A loja virtual catarinense, fundada em 2017, teve sua taxa de conversão aumentada, conseguindo permanecer como referência em roupas infantis no Brasil.

“A adoção de táticas de posicionamento de mercado e conversão usadas nos permitiu continuar a crescer e escalar com resultados sólidos”, relata Fernando Soares, o diretor do e-commerce em matéria do Facebook for Business.

As soluções de direcionamento do Facebook para encontrar pessoas mais propensas a converter é um dos fatores do planejamento feito pela agência Brand Up, que incluiu também pesquisas de mensuração junto a outras estratégias. 

A experiência de sucesso entre a Brand Up e o Facebook incorporará o portfólio da agência, que possui mais de R$ 85 milhões de investimento em mídia gerenciados nos últimos 12 meses, 75% dos clientes com faturamento superior a R$ 1 milhão por mês e uma média de 185% de crescimento médio das empresas após seis meses de parceria. 

Os números endossam o DNA da empresa que tem por filosofia escalar os resultados de seus parceiros rapidamente, contando, para isso, com uma equipe multidisciplinar, motivada e de alto desempenho, o que tem feito a Brand Up ser referência no mercado brasileiro quando o assunto é marketing de performance para e-commerces através do Facebook e Google

Para Maicon, um dos diferenciais da equipe por ele comandada diz respeito tanto à capacitação, visto que o time é certificado pelo Facebook Marketing Partners como um Parceiro Premium, quanto pelo perfil dos colaboradores:

“Nossa equipe é formada por profissionais que enxergam a dor do cliente, que inspiram tecnologia, respiram resultados e trabalham duro para escalar os resultados dos clientes atendidos”.

De acordo com ele, investir em estratégias de marketing digital para o posicionamento do e-commerce é fundamental para a saúde dos negócios em ambientes digitais:

“Se sua concorrência já começou a investir em posicionamento de marca e seu negócio ainda não, é muito possível que ela já esteja capturando os clientes que poderiam ser seus. Se seus concorrentes ainda não abriram os olhos para esse campo, você está deixando passar uma grande oportunidade de estar na frente”.

Para descobrir como o seu e-commerce pode vender mais, fale diretamente com o time da Brand Up clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail