Siga nas redes sociais

Search

Mercado, oportunidades e tecnologia no agronegócio serão temas de live

Foto: Daniel Zimmermann.

Mesmo após os impactos econômicos sentidos em todo o mundo, o agronegócio brasileiro segue em desenvolvimento, sendo responsável, atualmente, por mais de um quarto do PIB.

Muito deste crescimento está ligado à inclusão de novas tecnologias no setor e no crescimento de empresas que focam sua atuação na busca por inovações para o agronegócio.

E é sobre o momento atual do agronegócio que trata o Agro Talk, série de lives idealizada pelo consultor empresarial e mentor de negócios Roberto Vilela.

A iniciativa reúne nomes de relevância do setor e tem uma nova edição confirmada para a próxima terça-feira, dia 29, às 19h, através do Instagram @orobertovilela.

A participante será a diretora técnica da Designer Genes Technologies (DGT) Brasil, Liliane Suguisawa, que vai abordar as oportunidades do setor com as novas tecnologias e sobre como o mercado está se preparando para recebê-las.

O consultor explica que a ideia de criar o bate-papo surgiu da necessidade de se avaliar o mercado e suas mudanças:

“O agro foi um dos setores que mais se beneficiou com a inclusão de novas tecnologias, potencializando sua competitividade. Mas estas mudanças, além de avaliadas, precisam ser debatidas para que os gestores possam compreender o caminho a ser trilhado”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail