Siga nas redes sociais

Search

Foco no alto desempenho de usuários garante manutenção de 99% de satisfação da Mainhardt Sistemas

Aumentar o desempenho dos seus clientes. Esse é o foco da equipe de atendimento da Mainhardt Sistemas. Confira abaixo os motivos que garantem um excelente nível de satisfação da empresa.

Investir em relacionamentos e mostrar os avanços mensais e resultados do nosso atendimento, nos permite traçar em conjunto com os clientes a melhor forma de crescermos, destaca a coordenadora de atendimento, Patrícia Konig Costa:

“Além de manter uma equipe certificada e altamente qualificada, a empresa oferece pacotes diferenciados de atendimento, adequando seus serviços à real necessidade de cada cliente. Estes são alguns dos motivos da manutenção dos 99% de satisfação com o atendimento oferecido”.

Adaptando o serviço de atendimento a cada cliente, a empresa consegue potencializar a produtividade e maturidade dos usuários e, com isso, manter a satisfação independentemente do tamanho e realidade das empresas atendidas.

Mostrar aos clientes mensalmente as dificuldades e melhorias identificadas e investir nos relacionamentos e na forte interação da equipe de atendimento com os usuários são pontos chave na receita de sucesso.

Treinamentos, suporte, acompanhamento em fechamentos, onboarding para novos colaboradores/usuários, são alguns dos serviços que podem ser incluídos nos contratos mensais de atendimentos. Com isso a Mainhardt Sistemas consegue adaptar-se e fornecer um excelente serviço.

Fábio Bonessi, sócio-diretor da empresa, complementa que nossos clientes, assim como toda empresa, passam por fases durante o processo de crescimento:

“Eles podem enfrentar desafios como alto turnover, complexidade de soluções e pouca senioridade da equipe, por exemplo. Nosso desafio diário é nos adaptar e tentar construir a melhor forma de atendê-los”.  

Uma característica interessante é que quase metade da carteira de clientes da empresa foi conquistada pelos seus serviços de atendimento. 

Estes clientes adquiriram suas soluções através de outros canais da Senior Sistemas e, ao longo do tempo, acabaram migrando para a Mainhardt Sistemas em virtude da qualidade do seu suporte.

A Connvert é um destes clientes. Com as unidades de negócio CXdzain, Code7 e Flex, o grupo apresenta soluções completas para engajamento do consumidor, e acumula muitos prêmios de reconhecimento no mercado.

Usuários do ERP, HCM e Acesso e Segurança Senior, a Connvert conta atualmente com mais de 14 mil colaboradores e tem unidades espalhadas por alguns estados. Atendidos desde  2017 pela Mainhardt Sistemas, entenda um pouco do que faz diferença para este cliente:

Foto: divulgação

Luiz Fernando Dill Barcellos, gerente de contabilidade da Connvert, conta como o serviço de suporte oferecido pela Mainhardt Sistemas tem facilitado as coisas por lá:

“O atendimento é cordial. Costumeiramente parece que estou falando com um amigo de décadas. Além disso, quando necessário, os assuntos são discutidos exaustivamente. As soluções para os problemas do cotidiano são encontradas em conjunto conosco. O suporte nos entrega ideias, e avalia se as nossas funcionam de forma efetiva. O tempo para atendimento e solução de chamados é excelente”.

Suporte ágil e focado no alto desempenho dos usuários

Ele ainda pontuou cada benefício que o suporte abrange:

  • Fácil implementação de módulos e funcionalidades do sistema.
  • Adequação do sistema à maneira de trabalhar da companhia.
  • Correção de registros feitos de forma inadequada e treinamento para evitar a reincidência.
  • Como o sistema raramente fica inoperante e os chamados são atendidos com muita agilidade, temos baixo índice de retrabalho e maximização do tempo efetivamente trabalhado.

 Quer garantir um melhor atendimento para a sua equipe? Entre em contato conosco!

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail