Siga nas redes sociais

Search

Villa Romana Shopping reforça mix com novas lojas

Foto: divulgação

O comércio varejista de Santa Catarina está retomando as negociações e, desde o começo do ano, vem apresentando um crescimento significativo das vendas.

Conforme a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), em abril houve um aumento de 36,8% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.

Acompanhando este reaquecimento da economia, o Villa Romana Shopping traz novidades para o seu mix com novas lojas que tem previsão de inauguração já nos próximos meses.

Para o segundo semestre, estão previstas a abertura de duas novas lojas na área de beleza e saúde: a Botoclinic, a maior rede de franquias de rejuvenescimento facial do país e a Espaço Laser, especialista em depilação a laser.

A lista de novidades no empreendimento inclui ainda a Paris Perfumes do segmento de perfumaria e cosméticos, a Cellairis, Smart Case e Smart Custom, lojas de acessórios para celular e informática, além de uma unidade com novo conceito da marca Probel Home.

Outra marca que chega ao empreendimento é a Criamigos, especializada em bichos de pelúcia personalizados, presente em 18 estados brasileiros e que irá abrir sua primeira e exclusiva unidade em Florianópolis.

Para complementar o mix de moda esportiva, está chegando a marca New Era, franquia internacional com mais de 100 anos de história, especializada em bonés, vestuário e acessórios, focados em esportes norte americanos.

Desde maio, o empreendimento também conta com a Jorge Bischoff, grife gaúcha de calçados, bolsas e acessórios presente em 60 países e com mais de 80 lojas no Brasil e com a Sunglass Hut que possui uma extensa linha de marcas de óculos e acessórios entre eles Ray-Ban, Oakley, Armani Exchange e Vogue.

E no início de junho, inaugurou a Camicado, uma das mais tradicionais redes de lojas especializadas em decoração e itens para a casa.

“A retomada da economia é esperada por todos e nos preparamos para esse momento. Investimos em tecnologia para garantir segurança aos clientes e agora apostamos na ampliação do mix para oferecer cada vez mais opções qualificadas para Florianópolis ”, destaca Luis Daniel Fernandes, superintendente do Villa Romana Shopping.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail