Siga nas redes sociais

Search

Healthtech de Florianópolis apresenta reposicionamento de marca

Rodrigo Bergamini e Andréa Bergamini. Foto: divulgação

Desde 2011, a Gestão OPME, de Florianópolis, oferta soluções tecnológicas para operadoras de saúde, cooperativas médicas e empresas atuantes no setor de saúde por meio de uma plataforma que centraliza os processos de segunda opinião médica especializada e junta médica.

No último ano, a healthtech cresceu mais de 80% e só nos primeiros cinco meses deste ano já acumula mais de 85% de crescimento.

“A Gestão OPME está em um movimento consolidado de crescimento, especialmente pelo trabalho da equipe e a qualidade das soluções que ofertamos ao mercado”, destaca Rodrigo Bergamini, CEO da empresa.

REPOSICIONAMENTO DE MARCA

A especialização em materiais de alto custo fez a empresa se destacar em um nicho muito específico, o de dispositivos médicos implantáveis: Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPMEs), obtendo 15% do market share do setor saúde suplementar.

Há anos, começou o movimento de ampliação de portfólio para outros tipos de tecnologia e de serviços, não mais atendendo apenas a OPMEs.

Por isso, a empresa anunciou um rebranding para este ano, de forma a exprimir, também na marca, a ampliação na área de atuação com novas soluções para o mercado.

Com o movimento de reposicionamento da marca, a empresa adotará a nomenclatura AdviceHealth.

“Depois de analisar percepções e necessidades frequentes dos clientes, hoje, conseguimos confirmar um entendimento do mercado no sentido de que entregamos valor com soluções que resolvem problemas mais amplos do que o nicho de OPME”, complementa o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail