Maior salão náutico do sul do país confirma data para 2022

O Salão Náutico da Marina Itajaí, o maior do sul do Brasil, tem data confirmada para 2022. Com o aquecimento do mercado náutico brasileiro, a expectativa é de superar os números das edições anteriores e gerar mais de R$ 60 milhões em negócios e ter a participação de mais de 80 marcas e exposições de embarcações de renomados estaleiros nacionais e internacionais, produtos e serviços náuticos, além de marcas de luxo.

A feira será realizada de 7 a 10 de julho do próximo ano nas instalações da Marina Itajaí.

“A cada nova edição do Salão Náutico Marina Itajaí percebemos a evolução e o crescimento do número de negócios gerados. Para a próxima edição estamos com uma expectativa ainda maior por conta de o mercado náutico estar aquecido. Mesmo assim, seguimos acompanhando as restrições necessárias por conta da pandemia e a retomada dos eventos presenciais. O Salão Náutico já se consolidou como a mais importante feira do setor no sul do país, com presença de estaleiros nacionais e internacionais, produtos, equipamentos e serviços náuticos, moda, atrações turísticas, gastronomia e lifestyle. Os números das edições anteriores, no geral, superam 200 milhões em negócios gerados e mais de 40 mil visitantes”, explica o diretor náutico da Marina Itajaí, Carlos Gayoso de Oliveira.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais