Siga nas redes sociais

Search

Oster® lança edição limitada para comemorar 75 anos do liquidificador Osterizer

Foto: divulgação

Criado em 1946, o modelo de liquidificador Osterizer, que marcou diversas gerações na cozinha, ganha uma edição limitada para comemorar seus 75 anos.

O produto da Oster® chega às prateleiras em uma cor exclusiva, o branco perolado, além de uma placa comemorativa. A campanha de lançamento do modelo é assinada pela agência de comunicação Seven.

Para Flávia Di Celio, gerente de marketing da Oster®, o lançamento especial é uma maneira de homenagear o produto, que se tornou referência na categoria:

“Há 75 anos o Osterizer faz parte da vida de famílias ao redor do mundo, ele se adapta, se transforma e se mantém sempre atual, sem perder a qualidade e as características marcantes que o torna prestigiado pelos consumidores”.

Com o conceito “mais que um liquidificador, um ícone” a edição especial começou a ser comercializada no dia 10 deste mês e pode ser encontrada no site da marca.

Mateus Tamborlin, da área de planejamento da Seven, explica que o objetivo foi reforçar a presença do produto em diferentes épocas e o símbolo que isso representa:

“Quisemos despertar a memória afetiva dos consumidores, relembrando os momentos importantes do passado pelos quais o Osterizer passou. Trazer a história do produto reforça a sua presença durante diversas transformações e ressalta como ele se tornou um símbolo presente na cozinha de diversas pessoas pelo mundo”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail