Projeto leva capacitação para mulheres com histórico de violência doméstica em Blumenau

Um novo e importante passo na vida de mulheres com histórico de violência doméstica em Blumenau.

Na última semana começaram as atividades do projeto Crescer e Acolher, que levará conhecimento sobre produtos gastronômicos e gestão para que elas conquistem autonomia financeira. O programa é uma parceria entre os Institutos Crescer e Bia Wachholz.

Nesta primeira etapa, nove mulheres serão impactadas pela ação. Elas receberão aulas online com chefs sobre diversas produções gastronômicas, terão informações sobre finanças, marketing e vendas. Além disso, contarão com a mentoria da chef Lidiane Barbosa.

A duração do programa é de cerca de dois anos e o intuito das entidades realizadoras é que as alunas conquistem independência financeira.

“O processo de trazer essas mulheres para perto, pensar com afeto em todas as etapas para que elas possam, de fato, ter uma vida melhor, foi muito interessante. Agora queremos que elas sintam toda a energia e o carinho que dedicamos a esse momento”, comenta Lidiane.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais