Siga nas redes sociais

Search

Pesquisa aponta aplicativo de delivery com o melhor custo-benefício para clientes

Foto: divulgação

A Delivery Much, plataforma de delivery que atua no interior do país, ficou em primeiro lugar entre os aplicativos de refeição com o melhor custo-benefício percebido pelos clientes, segundo o estudo Delivery, Refeições e Produtos, da CVA Solutions.

A empresa também aparece na quarta posição no quesito força de marca, sendo um dos aplicativos mais usados pelos consumidores na hora de pedir comida.

A pesquisa foi realizada entre junho e julho e ouviu 3,2 mil pessoas de 13 grandes cidades e outros municípios menores do Brasil, para entender o comportamento e hábitos dos clientes de delivery.

Com mais de 3 milhões de usuários, a empresa está presente em mais de 300 municípios de 20 estados e vem crescendo ano a ano pelo interior do país por meio de franquias e operações próprias.

O aplicativo registrou alta de 69% no número de clientes no último ano e os pedidos dobraram em meio a pandemia.

“Diante das restrições, o delivery acabou sendo o maior aliado para os lojistas manterem seus negócios e uma forma segura para os consumidores. As pessoas experimentaram a comodidade de pedir comida em casa e o serviço se tornou ainda mais presente na vida delas”, avalia Pedro Judacheski, CEO e sócio fundador da empresa.

Fundada em 2011 e com sede atual em Florianópolis, a Delivery Much oferece uma plataforma full service, ou seja, em um único espaço é possível gerenciar pedidos, pagamentos e entregas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail