Siga nas redes sociais

Search

Empresa de São Bento do Sul apresenta novidades da coleção 2022 na CasaCor 2021

Foto: divulgação

Empresa com sede em São Bento do Sul, a Reveev levou para a CasaCor Santa Catarina 2021 algumas prévias dos produtos que farão parte da coleção 2022.

Entre os destaques, a Cama Orgânica, do Quarto Suna Reveev, design autoral de OSA Arquitetos, uma cama multifuncional e tecnológica, com design inovador.

Inspirada nas formas essenciais da natureza, tem linhas arredondas, fluidas e tecido bouclé, que quebram a seriedade e convidam ao uso.

Seus mais de 3 metros de largura são modulares, possibilitando diferentes composições, para se adequar a espaços menores. Com altura reduzida, se adapta a diversos usos, servindo como mesa de cabeceira, assento para calçar sapatos ou tatame de meditação.

Tecnologicamente inteligente, é equipada com carregador via indução e entradas USB, iluminação dimerizável sensorial e sistema de som acoplado, controlados via Bluetooth.

Compondo a cama, o Colchão Asti leva malha Moet Intense, com fios de carbono que retiram a energia estática do corpo e ajudam a aliviar o estresse, garantindo uma experiência de sono profundo e revigorante.

A mostra CasaCor SC 2021 fica aberta até o próximo dia 12 de setembro.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail