Siga nas redes sociais

Search

Prêmio vai eleger melhores barcos e marinas do Brasil

Foto: divulgação

O portal líder em negócios náuticos no Brasil, o Bombarco, acaba de anunciar a segunda edição do Prêmio Bombarco Baleia de Ouro.

O evento que acontecerá em novembro, em São Paulo, irá eleger as embarcações destaques lançadas no Brasil entre 2019 e 2021.

Renomadas marcas nacionais e internacionais que possuem fábrica no país já confirmaram participação. São esperadas mais de 40 inscrições de fabricantes de iates e lanchas que poderão competir em diferentes categorias que avaliam quesitos como: diversão, tecnologia embarcada, atenção à família, entre outros.

“O mercado náutico brasileiro cresceu e está se desenvolvendo cada vez mais. Atualmente, temos mais de 900 mil barcos navegando na costa brasileira e continuamos em ascensão mesmo com a pandemia. Para se ter uma ideia, no ano passado atingimos a marca de 10 milhões de pageviews em nosso site que é especializado no mundo náutico. Por isso, a criação do Prêmio Bombarco que servirá como um termômetro de grande relevância diante ao aumento da procura por embarcações dos mais diversos tamanhos, além de complexos náuticos”, declara Marcio Ishihara, diretor do Bombarco.

As inscrições vão até 26 de agosto clicando aqui. Após a inscrição, as estruturas náuticas ou embarcações passarão por avaliação técnica composta por jurados nacionais e internacionais.

A revelação dos grandes vencedores ocorrerá em jantar especial na noite do dia 3 de novembro.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail