Siga nas redes sociais

Search

Nubank abre inscrições para programa de recrutamento exclusivo para mulheres na área de Engenharia de Software

Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank. Foto: divulgação/Nubank.

O Nubank anuncia hoje a terceira edição do Yes, She Codes, programa de contratação de mulheres que trabalham na área de Engenharia de Software.

Entre 30 de agosto e 8 de setembro, mulheres que atuam com desenvolvimento de software poderão se inscrever na nova edição do projeto. 

O programa contempla pessoas em qualquer nível de experiência e de diferentes especialidades de desenvolvimento de software (Back-end ou Mobile). 

Etapas de seleção

  • Inscrição: as candidatas deverão se inscrever até o dia 8 de setembro clicando aqui.
     
  • Teste  de programação: nesta fase, todas as interessadas deverão realizar um teste técnico de programação. Os exercícios poderão ser realizados na linguagem de programação que a candidata sentir mais confortável em utilizar.
     
  • Desenvolvimento em tempo real: as pessoas selecionadas na etapa anterior serão convidadas para uma etapa on-line em tempo real. Na ocasião, terão a oportunidade de realizar exercícios de programação em pares e também conhecer os times de Engenharia de Software e Recrutamento do Nubank. A fase trata-se de um momento de colaboração em um exercício que simula o dia a dia na empresa.
     
  • Entrevistas individuais: Após a etapa de desenvolvimento em tempo real, o Nubank realizará entrevistas individuais com as candidatas pré-selecionadas nas fases anteriores. 
     
  • Devolutiva: na última etapa do processo, as candidatas receberão retorno sobre todo processo seletivo.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail