Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Blumenau conquista selo e está entre as melhores empresas para se trabalhar

Foto tirada antes da pandemia.

A AMcom, empresa de Blumenau que atua com sistemas personalizados, conquistou o selo GPTW (Great Place to Work).

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa recebeu a certificação como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, com nota 95 de satisfação dos colaboradores.

Essa vitória deve-se ao trabalho realizado com foco total na valorização das pessoas, além de promover um ambiente de trabalho colaborativo e flexível.

Por meio de um questionário quantitativo respondido pelos colaboradores, a certificação avaliou cinco eixos: credibilidade, respeito, orgulho, camaradagem e imparcialidade.

“Se alguém aprende alguma coisa nova, ela dissemina isso para a equipe para ajudar na evolução pessoal de todo mundo. Isso só demonstra que quem joga junto, evolui junto”, comenta Marcos Lobo, desenvolvedor de sistemas da empresa.

Para Giovanna Zanettim da Silva, analista de usabilidade da empresa, “o respeito e a coletividade caminham juntos, para gerar as melhores soluções para os nossos clientes”.

Liderando uma cultura organizacional centrada em pessoas, Andréia Rengel, CEO da empresa, afirma que “ter transparência e confiança são essenciais para o ambiente de trabalho. Aqui temos todos as mesmas oportunidades. Somos respeitados e ouvidos”.

No dia a dia, a empresa implantou programas como licença paternidade ampliada, flexibilidade de horários, vale refeição acima da média de mercado e aulas de inglês gratuitas.

Além disso, conta com ações sociais para a comunidade de forma recorrente, como a iniciativa Codificaí, uma oficina voltada para ensinar programação para mulheres que desejam entrar no mercado de tecnologia e o apoio ao programa Jovem Programador, uma ação que tem o objetivo de capacitar jovens, de 16 a 25 anos, no setor.

A empresa está com 50 vagas abertas para áreas como Designer UX/UI, Salesforce, NET Back Pl, NET Back Sr, QA Pl e muitas outras. O trabalho será híbrido e os interessados devem se inscrever pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail