SC Angels promove pitch day em parceria com a comunidade Costa Valley, em Itajaí

No dia 8 de setembro, Itajaí e região vão receber o 5º Pitch Day SC Angels. O objetivo é identificar startups que buscam investidores para alavancar o negócio.

A partir daí, os associados integrantes da SC Angels fazem uma avaliação da startup e os pré-selecionados passam para a fase seguinte que é o pitch de apresentação.

Nesta edição, o evento será realizado em parceria com a Comunidade Costa Valley, que atua na região da Costa Verde & Mar e Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) e que abrange as cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo.

O evento ocorre uma vez ao mês e essa é a segunda edição fora de sua sede, que é o Centro de Inovação Blumenau.

“Queremos conhecer startups de todas as regiões e apostar em negócios promissores, pois sabemos do potencial que existe em todo o Estado de Santa Catarina”, destaca Cacio Packer, investidor e membro do grupo.

Os interessados podem se inscrever pelo link clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais