Siga nas redes sociais

Search

STARK promove curso sobre M&A e operações de crédito no Centro de Inovação Blumenau no próximo mês

Foto: divulgação

A STARK, primeira M&ATech do Brasil, vai realizar um curso sobre fusões e aquisições para empresários de Blumenau e região, no dia 6 de outubro.

Batizado de STARK on the Road, o projeto busca democratizar o acesso a informações sobre fusões e aquisições para promover o crescimento do setor no Brasil.

Com foco no middle market (empresas de médio porte), o conteúdo ajudará empresários a entenderem se seus negócios vivem um momento de expansão ou venda total, também chamado de exit.

O curso aborda os fundamentos práticos de operações de M&A e mostra como atrair capital para expansão por meio de crédito ou de um sócio investidor.

“Estruturamos o curso para que o empreendedor tenha a base necessária para saber quanto o mercado pode pagar por sua empresa e como aumentar seu valuation, principalmente para negócios nos setores de tecnologia, educação, saúde e provedores de internet. Vamos trazer discussões de casos práticos e com conteúdo direto ao ponto”, destaca Gualtiero Schlichting, CBO da STARK e coordenador da STARK ACADEMY.

Os Interessados podem se inscrever clicando aqui até o dia 1º de outubro.

As aulas acontecem no dia 6 de outubro, das 8h29 às 18h01, no Centro de Inovação Blumenau (rua São Paulo, 3366, Victor Konder, Blumenau)

O investimento é de R$ 800, incluindo coffee break, almoço e coquetel de encerramento.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail