e21 conquista 4 medalhas na ABMRA

A 19º edição da Mostra ABMRA, prêmio da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio consagrou mais uma vez a performance da e21 no segmento. 

No ano em que a premiação quebrou o recorde de inscrições, com mais de 200 trabalhos, a agência com sede em Porto Alegre manteve a performance dos últimos anos, o que a deixa entre as 3 maiores vencedoras do certame na história. 

Só na categoria Campanha Integrada foram avaliados mais de 60 cases, onde a agência tirou a medalha de prata, com o case para o Automower, robô cortador de grama da Husqvarna numa campanha de grande repercussão, estrelada pelo apresentador Rodrigo Hilbert. O filme desta campanha também foi premiado na categoria Campanha Digital, com a medalha de bronze. 

Na categoria Material Promocional, a e21 sagrou-se campeão, com medalha de ouro para o case MF Classic Editon, com materiais de divulgação do relançamento de uma edição limitada do trator MF35, onde foi criada uma linha de posters, camisetas e adesivos, relembrando gerações em que o trator esteve ligado ao homem do campo. 

http://e21.com.br/public/uploads/2021/09/Vintage_Collection_Massey_Ferguson-1024x548.png

Ainda numa categoria especial, a de Campanhas sobre Covid-19, a e21 ganhou medalha de prata para a campanha ” O Agro Não Para” criada para a Massey Ferguson, numa homenagem à importância da cadeia produtiva do agronegócio para a sustentação da economia durante o período pandêmico. 

Na opinião de Luciano Vignoli, CEO da e21 “as premiações são importantes por reforçarem para o mercado a expertise da e21 no segmento do agronegócio brasileiro, onde atuamos há mais de 15 anos e onde existe a maior carga de inovação hoje no país. E o marketing precisa entender esses movimentos e saber como gerar valor para o homem do campo diante desse cenário de inovação”. 

O desafio também é criar ideias que saiam do lugar comum no agronegócio, “lugar onde a repetição de fórmulas e a linguagem excessivamente técnica é uma tentação muito grande” afirma Fernando Garros, um dos diretores de criação da e21.

Segundo ele, é preciso mostrar que o marketing rural deve ser tão diferente e impactante como os produtos que ele possui para o homem do campo:

“E neste sentido, temos criado ideias que auxiliam as marcas a realizar o blend perfeito entre conteúdo técnico e linguagem inteligente e instigante”.  

A e21 atende uma carteira de agronegócio formada por marcas como Massey Ferguson, HELM do Brasil, Husqvarna, TANAC, Hortify, GDM e DONMARIO Sementes, além de outras marcas de outros segmentos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais