Siga nas redes sociais

Search

CCGL lança novo produto com estratégia criativa da e21

Foto: divulgação

Uma das mais tradicionais cooperativas produtoras de leite do Brasil, a CCGL, passa a contar com a e21 para o desenvolvimento das suas estratégias de comunicação. E o primeiro desafio não poderia ter sido melhor: o  lançamento de um novo produto, o leite condensado CCGL.

Depois de uma externa pesquisa de comportamento do consumidor e uma varredura de oportunidades de mercado para o produto balizada pelas ferramentas digitais da e21, a agência desenvolveu a campanha “Leite Condensado CCGL – Para os doces da sua vida”, que introduz o produto não apenas como um doce, um alimento, mas como um item afetivo, que representa tudo aquilo que fazemos para as pessoas as quais amamos.

Nas palavras de Fernando Garros, diretor de criação da agência, “os doces sempre carregam sensações que temos durante a vida. O bolo da avó, a festinha de aniversário dos sobrinhos, a sobremesa que o namorado adora. A ideia foi falar que as pessoas são esses doces da nossa vida. E isso tem tudo a ver com o produto”.

Para esta primeira fase da campanha, foram gravados 4 vídeos promocionais com três tipos de doces que usam leite condensado: beijinho, cajuzinho e docinho de coco. A campanha ainda tem peças em OOH, rádio, digital, press kit e ativação de PDV.

“Estamos iniciando uma parceria com uma marca que admiramos e consumimos. Isso nos motiva profundamente a seguirmos atuando em novas frentes”, declara Fernanda Kubiack, diretora de atendimento da agência.

SOBRE A E21

A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes ativos, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso. No agronegócio, a agência possui uma extensa lista de clientes trabalhados, gerando uma grande experiência e conhecimento no segmento. Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail