Siga nas redes sociais

Search

Os segredos da Velo para ter um crescimento de 370% no ano

Foto: divulgação

A inovação tecnológica hoje influencia diretamente no desenvolvimento e crescimento das empresas. Porém, além de estar conectado e ligado às tendências tecnológicas, outros dois fatores são importantes para o sucesso de um negócio: o bom relacionamento com o cliente e uma equipe motivada. Tendo estas engrenagens trabalhando em sintonia, o caminho para alcançar o objetivo se torna menos tortuoso.

Com esses três pilares alinhados a Velo, empresa de Blumenau que atua como uma facilitadora no processo de locação de imóveis, mostra estar no caminho certo.

Somente este ano a startup cresceu mais de 370% no número de contratos ativos em comparação ao último ano e hoje está com mais de 2 mil imobiliárias parceiras e marca presença em 23 estados do Brasil.

Focada em manter o ritmo e a motivação da equipe, no início do mês a empresa realizou o evento chamado O Último Quarto. Durante toda a manhã, os 80 colaboradores estiveram engajados, aprimorando as técnicas de relacionamento com o cliente.

Para mostrar a importância de manter um bom relacionamento com o cliente, a Velo convidou a Head de Customer Experience da Movidesk, Geisa Mello, que tem em seu currículo mais de 10 anos de experiência em comportamento do consumidor. Ela, que também atua como coach de carreira, dividiu sua experiência com os presentes.

Em sua fala, o diretor comercial da Velo, Paulo Cantoli, provocou os colaboradores para a importância de ter o cliente no centro das atenções:

“O nosso desejo, e ele foi cumprido, era de mostrar essa nossa vontade em encantar o cliente, em fazer diferente, em entregar algo a mais. Temos isso como cultura, como nossa política. O nosso atendimento vai fazer a diferença para o nosso crescimento”.

Para Anderson Felicio, CEO da Velo, eventos como o realizado no último fim de semana são importantes para transmitir a cultura da organização e o modelo de gestão:

“Poder sair da rotina do dia a dia e da pressão pelo resultado, vir para outro lugar e deixar o ambiente mais leve é uma maneira de se aproximar do colaborador e colocar nele a mentalidade de cuidar do cliente que é nossa maior conquista”.

OKTOBER VELO

Com a intenção de unir o jeito Velo de encantar clientes com a tradição e cultura germânica da Oktoberfest, a empresa lançou na última semana a campanha Oktober Velo. A ação desenvolvida com os parceiros, pretende premiar contratos ativados durante o mês de outubro com kits que exaltem toda a tradição da maior festa alemã das Américas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail