Siga nas redes sociais

Search

Brivia lidera missão para o Web Summit 2021

Foto: divulgação.

Considerado o maior evento de transformação digital do planeta, o Web Summit 2021 contará com uma missão empresarial para conectar empresários brasileiros ao ecossistema de tecnologia e inovação.

Organizada pela Brivia, a ação já tem a participação confirmada de representantes do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) e da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE). Além delas, dezenas de outras marcas brasileiras e europeias participarão da programação.

Em um cenário de retomada pós-pandemia e de novas possibilidades trazidas pela tecnologia, serão mais de 500 conferencistas no congresso, que ocorre entre os dias 1º e 4 de novembro em Lisboa (Portugal).

Conectando CEOs, executivos, líderes e fundadores de startups, o encontro promoverá debates e diversas atividades sobre tecnologia, nova economia e o futuro dos negócios. 

Para o CEO da Brivia, Marcio Coelho, a Web Summit reúne um ecossistema de inovação que inspira marcas e negócios na sua relação com as pessoas:

“Essa edição será ainda mais instigante, pois veremos como a sociedade está vislumbrando esse mundo pós-pandêmico, em que a transformação digital tornou-se ainda mais central”.

A agenda está aberta a todos os interessados clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail