Siga nas redes sociais

Search

Contax Contabilidade e Planejamento Tributário comemora 25 anos no mercado

Foto: divulgação

A Contax Contabilidade e Planejamento Tributário está completando 25 anos de história. Com foco no fornecimento de soluções contábeis, gerenciais e tributárias personalizadas, tem como meta principal aumentar a rentabilidade e competitividade dos clientes nos mercados onde atuam.

Com sede em Blumenau, atende toda a região do Vale do Itajaí, acumulando mais de 400 clientes das mais variadas áreas, portes e segmentos, inclusive empresas multinacionais.

Atualmente, tem como sócios Alcides Wilhelm, Mara Denise Poffo Wilhelm, Debora Christiane Correa e Taynara Moraes.

A empresa incentiva o crescimento profissional e pessoal dos colaboradores, mantendo um diálogo transparente com cada um.

As sócias Débora e Taynara, por exemplo, começaram na empresa como funcionárias e se graduaram com o apoio da empresa, conquistando uma trajetória ascendente na empresa até  ingressarem na sociedade.

“A Contax Contabilidade busca sempre conquistar o mercado prestando serviços com qualidade, seriedade e ética, utilizando-se do conhecimento intelectual, somado à tecnologia da informação, para agregar soluções aos negócios dos clientes. Temos como diferencial um conhecimento qualificado, inovação, ética, comprometimento, técnica, e atendimento diferenciado”, destaca Alcides Wilhelm.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail