Siga nas redes sociais

Search

Blumenau ganha novo empório e bistrô especializado em vinhos e com pratos autorais

Foto: divulgação.

Com muito trabalho, dedicação e amor pelo mundo dos vinhos, 4 empreendedores de Blumenau resolveram dar um passo a mais para realizarem um sonho: a construção de um novo espaço super especial e aconchegante no bairro Itoupava Seca, a La Vinoteca Blumenau.

O novo empreendimento reúne o que há de melhor em rótulos de vinhos e espumantes do mundo todo. Isso, sem contar com a possibilidade de harmonização dos pratos e de momentos inesquecíveis.

A estrutura vai contar com um bistrô que terá um cardápio recheado de pratos assinados pelo chef Ernesto Soares, que está há mais de 17 anos percorrendo toda Santa Catarina com suas habilidades gastronômicas.

Além disso, a equipe estará sempre presente para sugerir qual tipo de vinho combina mais com o prato sugerido pelo chef, proporcionando uma experiência completa de afeto e felicidade, afinal, a adega há mais de 800 rótulos com uma variedade imensa de uvas e estilos.

WINE LAB

Durante a pandemia, os vinhos tornaram-se a melhor companhia para muitas pessoas. Segundo a Associação Brasileira de Enologia, o consumo no Brasil cresceu mais de 30%. Por isso, em uma das salas eles montaram um Wine Lab, preparada para realizar cursos, workshops e sessões de degustação para o público em geral.


Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail