Siga nas redes sociais

Search

Grupo Pacífico Sul muda nome e vai investir R$ 35 milhões em Blumenau

Foto: divulgação.

Com 32 anos de mercado, presente em todos os estados do Brasil e em mais de 20 países, com produção de 6 milhões de peças ao ano, o grupo Pacífico Sul vive um momento de forte expansão e investimentos.

Neste sentido, a empresa de Blumenau remodela sua marca institucional, movimento que visa aproximar sua identidade empresarial junto ao segmento de atuação de moda. O novo nome, TEXPA, virá acompanhado também de um novo slogan, Fashion Innovation.

A alteração do nome, segundo Célio Martins Junior, CEO da companhia, acontece em um momento estratégico para o negócio:

“As nossas marcas de moda infanto-juvenil sempre foram muito mais reconhecidas do que o grupo como um todo. Percebemos que era necessário trazer um nome mais alinhado com o nosso segmento de atuação. Pretendemos investir fortemente na marca institucional nos próximos anos, deixando muito mais claro aos nossos parceiros, todas as frentes de atuação da companhia”.

A agora TEXPA, lança nos próximos dias, a sua primeira marca de moda feminina adulto, inspirada em grandes marcas globais, adaptada às necessidades das consumidoras brasileiras mais exigentes.

Para o próximo ano, a companhia prevê um investimento de R$ 35 milhões em sua estrutura fabril, gerando mais 350 vagas de trabalho.

“Devemos encerrar este ano com um ótimo crescimento em comparação com o resultado de 2019 e 2020, o que mostra o reaquecimento do mercado brasileiro de moda. Entendemos que essa retomada é estratégica também para a mudança inserida na TEXPA”, finaliza o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail