Siga nas redes sociais

Search

GA Agrosoluções contrata sistema da Ellevo para melhorar e facilitar atendimento ao cliente

Silvia Costa. Foto: divulgação.

A GA Agrosoluções, empresa especializada em softwares de gestão do agronegócio, está presente em mais de 850 fazendas no Brasil, em locais que nem sempre têm acesso à internet.

Facilitar o atendimento ao cliente, que muitas vezes está apenas com o celular e a rede móvel em mãos, era um dos desafios da empresa.

Além disso, a empresa precisava também manter o registro dos chamados realizados de forma organizada, garantindo que fossem concluídos com celeridade.

Por isso, para gerir o atendimento do grande número de fazendas e todas as funcionalidades das soluções oferecidas, investiu no sistema Ellevo Next, que alia dinamismo e interface intuitiva, para atendimento por diversos canais.

A diretora da GA Agro Soluções, Silvia Costa, conta que, anteriormente, o atendimento ao cliente era descentralizado, a maioria via Skype, e não havia uma fila única de atendimentos.

A empresa possuía um sistema interno de controle dos atendimentos, mas os chamados eram abertos pelos atendentes e, agora, são abertos pelos clientes.

Além de melhorar a prestação dos serviços aos clientes, outro importante resultado obtido com o novo sistema é o registro de tempos, para que cada funcionário registre sua jornada de trabalho e possa entender quanto tempo se dedica a cada cliente e quais os principais problemas detectados.

Para o futuro, em conjunto estão sendo trabalhadas melhorias personalizadas para os relatórios de atendimento.

Foi realizado um evento com os clientes para orientar quanto ao uso da ferramenta e não houve nenhuma rejeição inicial.

“Após a implantação, fizemos uma pesquisa e os clientes mais estruturados estão gostando do Ellevo Next, alguns ainda estão se adaptando”, destaca a diretora.

“O Next é uma opção para a gestão de atendimentos e tarefas, ideal para empresas com processos simples que queiram tornar a rotina mais produtiva. Além disso, dá ao usuário uma experiência amigável e facilitada, já que conta com uma interface pensada justamente para se encaixar à rotina de trabalho”, conclui Irene Silva, CEO da Ellevo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail