Siga nas redes sociais

Search

Empresa lança programa de formação em tecnologia com salário inicial de R$ 3 mil

Foto: divulgação

A Pública Tecnologia, empresa de Blumenau focada no desenvolvimento de soluções para a gestão pública, está lançando a segunda edição de seu programa de formação, o Pub Future.

Com contratação desde o primeiro dia de aula e salário inicial de R$ 3 mil, além de benefícios, a edição contará com 10 vagas e um processo seletivo que envolverá a análise de perfil técnico e comportamental dos candidatos, através de testes, desafios, entrevistas e dinâmicas.

Os selecionados receberão uma formação de 400 horas/aulas na linguagem de programação Java e ao final atuarão como desenvolvedores na empresa, que mantêm pelo terceiro ano consecutivo o título de Great Place to Work.

Todo o processo, desde a atração, seleção e formação será de execução da ProWay, condecorada com o Prêmio Gustav Salinger, promovido pelo núcleo de jovem empreendedor da Associação Empresarial de Blumenau, na categoria inovação, através de seu case de Programas de Formação Tech.

Os inscritos não precisam ter experiência na área visto que o programa busca justamente oportunizar àqueles se veem no futuro trabalhando como desenvolvedores de sistemas, porém ainda não tiveram a chance de entrar na área.

No entanto, estudar programação ou ter ao menos uma base de conhecimentos em linguagens é um dos requisitos para que o candidato possa completar algumas das etapas do processo seletivo.

Os interessados na seleção podem se inscrever pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail