Siga nas redes sociais

Search

Unicred SC/PR assume nova identidade e passa a ser Unicred Central Conexão

Criada há 26 anos com o propósito de integrar as cooperativas do Sistema Unicred instaladas em Santa Catarina, a Unicred Central SC/PR dá sequência ao projeto de expansão de suas operações, que avança sobre as demais regiões do país.

Para se adequar à estratégia e ao novo momento, a entidade passa a se chamar Unicred Central Conexão.

Já o perfil cooperativista e o conceito de agências premium que consolidaram a instituição em todas as regiões continuam.

Assim como em 2016, quando entrou no mercado paranaense, a instituição agora tem planos para as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil.

Com 6 filiadas, 74 agências, mais de 80 mil cooperados nos dois estados da região Sul em que atua, e contando com a cooperação de mais de 60% de profissionais da área da saúde em algumas regiões desses territórios, até o final deste ano a cooperativa abrirá agências nas cidades de São Paulo e Brasília e sala de negócios em Belém do Pará, esta última, recebendo também uma agência até abril do ano que vem.

Para 2022, o plano de expansão prevê ainda a abertura de novas agências nas cidades de Manaus, Aracaju e Salvador. 

O presidente do Conselho Administrativo, Remaclo Fischer Jr, explica que o plano de ampliação das atividades da agora Unicred Central Conexão reforça o compromisso assumido no ato de sua criação, no ano de 1994:

“Dentro de um planejamento estratégico nacional, a Unicred SC/PR passou a atuar em mais regiões do país. Isso fez com que repensássemos a nossa identidade e buscássemos um nome que tivesse a ver com os nossos objetivos. Conexão significa isso: poder nos conectar com as principais necessidades do cooperado através de educação financeira, produtos, previdência privada, dentre outros, e com as comunidades em que estamos e estaremos inseridos, contribuindo ativamente para o seu desenvolvimento”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail