Siga nas redes sociais

Search

Exímio TI recebe homologação para parceiro de infraestrutura da gigante Philips

Foto: divulgação

O ano de 2021 realmente foi agitado para a Exímio TI, de Brusque.

Após conquistar grandes clientes e se tornar referência em projetos de Oracle e Cloud, a empresa conquista a homologação para parceiro de infraestrutura da Philips, que comercializa o sistema de gestão hospitalar TASY.

A Exímio já atende mais de 80 clientes que utilizam a solução e já possui em sua base clientes como Unimed Florianópolis, Unimed Joinville, Grupo Oncomed, entre outros como Hering e Marfrig.

“Nós sempre buscamos atender as necessidades dos clientes, e a inovação precisa ser constante, e com a homologação aprimoramos nosso atendimento e os clientes da Exímio que utilizam esta tecnologia terão mais segurança e um atendimento mais próximo entre Philips e Exímio”, destaca Cristiane F. Gramkow, diretora comercial da empresa.

Encontrar bons fornecedores costuma ser um desafio constante dentro do universo empresarial, e por isso, a homologação vem para auxiliar o relacionamento entre o negócio e fornecedores.

Os fornecedores de software buscam homologar parceiros de alto nível para assegurar qualidade e segurança para os clientes, e ganhar tranquilidade em suas operações.

O fato é que a homologação é um acordo muito importante, pois as empresas precisam ter fornecedores que garantam prazo e qualidade, entre outros fatores, para garantir a melhor oferta.

Jhonata Lamim, sócio da Exímio, destaca que a empresa possui uma ampla expertise em ambientes Philips TASY, contando com uma equipe de alto nível que está sempre se atualizando frente as novas tecnologias:

“Esse reconhecimento atesta a qualidade de nossas entregas, seja para implantação, migração ou sustentação de ambiente Tasy e é fruto da qualidade dos serviços prestados por toda nossa equipe”.

Para Anderson Graf, também sócio da Exímio, “tornando-se um parceiro homologado Philips, consolidamos nossa expertise na entrega de infraestrutura para o sistema Tasy que abrange desde o estudo do ambiente para implantação, atualização do sistema ou migração de tecnologias para o Java e HTML5, até a sustentação que envolve um monitoramento proativo, suporte e gestão qualificada”.

O objetivo da Exímio TI é sempre inovar e encantar e temos certeza que com esta conquista traremos mais credibilidade e segurança para os nossos clientes.

Quer conferir todas as soluções da empresa? Acesse o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail