Siga nas redes sociais

Search

Hans Donner vai lançar sua primeira arte digital NFT no Floripa Square

Foto: divulgação.

Tempo. Uma palavra pequena, com apenas cinco letras, mas que nunca teve tanto valor para a humanidade quanto nos últimos dois anos.

Pensando o tempo sob uma nova dimensão, o gênio do design gráfico, Hans Donner, e o empreendedor Ricardo Bellino lançaram neste fim de semana, o movimento global Time is Life.

Para ganhar vida, o movimento traz um NFT assinado por ele, que vai ser apresentado ao Brasil e ao mundo através do Floripa Square, o maior painel de LED em rooftop da América Latina, recém-inaugurado em Florianópolis, e que vem repercutindo nacional e internacionalmente pela audaciosa proposta de explorar a jornada do marketing através da arte digital.

O projeto deve ganhar ainda mais notoriedade, pois apenas marca o início de uma série de coleções de artes digitais registradas em NFT, um certificado que garante autenticidade das obras com a mesma tecnologia das criptomoedas.

Em breve, a megatela apresentará a série por eles batizada de Pixtures of Time e que vai revelar mosaicos digitais de grandes celebridades, como Obama, Marilyn Monroe, Gandhi, Valentino, Steve Jobs, Ray Charles e Pavarotti.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail